Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

   Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Oi Gurias, ontem eu estava na Lojas Americanas e passeando pelos corredores encontrei essas ampolinhas, fiquei curiosa pela promessa dela e resolvi comprar, custou R$15,99 um pct com 03un.




E o que e tenho pra dizer pra vcs é que eu estou em love com ela, testei ontem mesm, pq meu cabelo estava muito danificado e tals, e nossa, é muito boa mesmo, deixa o cabelo super macio e leve, ele não diminuiu o volume e nada dessas coisas, só trata o teu fio, mas é muito bom, meu cabelo estava muitoo seco, e essa ampola deu uma ajudada no meu cabelo.




 Tu passa no banho depois de lavar com o shampoo e condicionador, ele age em 3min, depois só enxaguar e deu, eu deixei secar ao natural e depois fiz chapinha, ficou lindo, na indicação da caixa diz que é bom usar pelo menos 1vz por semana, e com certeza eu farei, bjss se inscrevam no meu canal do youtube e na fanpage do facebook...fuiii

0 comentários:

Postar um comentário